Passageiro reage e dispara contra dupla que assaltava ônibus

Um deles foi atingido por dois tiros e o outro por um disparo.

Dois homens assaltavam um ônibus de linha 2501 - Colinas do Sul/Rangel na tarde desta quarta-feira (25), quando foram surpreendidos por um passageiro que reagiu ao assalto, sacou um revólver e disparou contra eles, impedindo a ação da dupla. Um deles foi atingido por dois tiros e o outro por um disparo.
De acordo com o tenente Figueiredo, do Batalhão de Polícia Ambiental, o assalto foi anunciado quando o ônibus passava na altura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Após eles recolherem os celulares dos passageiros, um dos ocupantes do ônibus reagiu e disparou com uma arma de fogo contra os assaltantes.
A dupla de assaltantes tentou fugir após ser atingida pelos tiros, mas foram impedidos pelos passageiros até a chegada da polícia; o passageiro que reagiu fugiu do ônibus e ainda não foi encontrado. Os celulares roubados foram recuperados e devolvidos.
Os suspeitos, que segundo a polícia seriam menores de idade, ficaram feridos durante a ação e foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira. De acordo com o hospital, eles apresentavam ferimentos leves e passaram por uma intervenção no bloco cirúrgico sob custódia da Polícia Militar; em seguida, foram encaminhados à 4ª DD, no Geisel.
O ônibus, da empresa Santa Maria, foi assaltado na avenida Comandante Matos Cardoso, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
WSCOM Online

Comentários