RADAR POLÍTICO 365


Passageiro reage e dispara contra dupla que assaltava ônibus

Um deles foi atingido por dois tiros e o outro por um disparo.

Dois homens assaltavam um ônibus de linha 2501 - Colinas do Sul/Rangel na tarde desta quarta-feira (25), quando foram surpreendidos por um passageiro que reagiu ao assalto, sacou um revólver e disparou contra eles, impedindo a ação da dupla. Um deles foi atingido por dois tiros e o outro por um disparo.
De acordo com o tenente Figueiredo, do Batalhão de Polícia Ambiental, o assalto foi anunciado quando o ônibus passava na altura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Após eles recolherem os celulares dos passageiros, um dos ocupantes do ônibus reagiu e disparou com uma arma de fogo contra os assaltantes.
A dupla de assaltantes tentou fugir após ser atingida pelos tiros, mas foram impedidos pelos passageiros até a chegada da polícia; o passageiro que reagiu fugiu do ônibus e ainda não foi encontrado. Os celulares roubados foram recuperados e devolvidos.
Os suspeitos, que segundo a polícia seriam menores de idade, ficaram feridos durante a ação e foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira. De acordo com o hospital, eles apresentavam ferimentos leves e passaram por uma intervenção no bloco cirúrgico sob custódia da Polícia Militar; em seguida, foram encaminhados à 4ª DD, no Geisel.
O ônibus, da empresa Santa Maria, foi assaltado na avenida Comandante Matos Cardoso, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa