PARAÍBA:Policial civil é preso acusado de roubo em Mangabeira; cinegrafista foi agredido


Um policial civil foi preso após denúncias de um comerciante do bairro Mangabeira IV, Zona Sul de João Pessoa. Ele é acusado de roubar 200 quilos de queijo do comerciante.

Não é a primeira vez que o policial é detido por agir as margens da lei. Em 2014, ele foi preso, suspeito de extorquir um grupo de colombianos agiotas.

Ele foi preso e encaminhado para o 2º Distrito Integrado de Segurança Pública, em Mangabeira,de  onde foi encaminhado sob custódia para a Central de Policia no Varadouro . A mercadoria roubada não foi encontrada com ele. Uma pistola .40 da Secretária de Segurança de uso legal, bem como as munições que portava, foram apreendidas.

A PM informou que o suspeito nega a autoria do roubo. O comerciante foi a delegacia e reconheceu o policial como sendo o autor do roubo.

Na saída da delegacia para a Central de Policia, o Policial Civil, agrediu o Cinegrafista da TV Correio, com um chute na perna, além de ameaças os demais profissionais de Imprensa, dizendo “Pode filma que depois pego um por um”.

O cinegrafista registrou um BO por agressão e ameaça, em seguida foi encaminhado para o DML para ser submetido a exame de corpo de delito.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento