Polícia: Pescador é preso por homicídio qualificado em Goiana


Um pescador foi preso na noite deste sábado (21), no Povoado de São Lourenço, zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, acusado de um homicídio qualificado. Eugênio da Cruz, vulgo "Buiú", de 27 anos de idade, foi preso em cumprimento de mandado de prisão por policiais militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia.

Segundo a PM, além do homicídio, Elenilson também responde por duas tentativas de homicídio contra uma ex-companheira Elijerlane Alexandre da Silva, conhecida por "Jerlane". Em uma das tentativas, a vítima foi atingida pelo acusado com oito golpes de faca peixeira, no dia 12 de junho de 2014.

A vítima encontrava-se desarmada quando foi surpreendida pelo acusado, o qual, sem nada falar, aproximou-se por trás e falou: "Levanta pra morrer", tendo em seguida lhe aplicado um golpe com uma faca peixeira, dificultando-lhe, qualquer reação ou defesa, atingindo-a no pulso esquerdo. Em seguida, insatisfeito com o resultado até então obtido, quando a vítima tentou correr no intuito de se salvar, o acusado aplicou-lhe mais sete facadas, lesionando-a com dois golpes na região do peito.

Ele foi conduzido para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata