Polícia: Rapaz é preso com revólver municiado em comunidade de Pitimbu

<!--[if IE]> <![endif] Polícia: Rapaz é preso com revólver municiado em comunidade de Pitimbu | Blog do Anderson Pereira

Uma rapaz de 19 anos foi preso de posse de uma arma de fogo, neste sábado (21), na comunidade da Apaza, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Policiais da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Alhandra (CIPM), sob o comando do Capitão Kelton, prenderam Jefferson Gomes da Silva, conhecido por "Binho", de 19 anos, com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Segundo a PM, Jefferson tem envolvimento com o tráfico de drogas e a arma apreendida teria sido tomada de um assalto na fábrica de cimentos Brennand, em Pitimbu.

Participaram da ocorrência o Cb Lamarck, Sd Rosivaldo e o Sd Risonaldo.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Alhandra, sendo autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata