RADAR POLÍTICO 365


Após ataques, estuprador é preso e reconhecido por 13 mulheres

O suspeito fazia a abordagem das vítimas na rodovia PB-057, entre Mamanguape à Itapororoca

Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da 2ª Companhia de Mamanguape, conseguiram prender um homem acusado de estupros na região. Conforma a Polícia Militar, uma das vítimas tem 11 anos e teria sido violentada na frente da mãe. “Enquanto estuprava a criança, ele batia com o capacete na cabeça da mãe para que visse o ataque e não reagisse”, revelou o capitão Alberto Filho, comandante da PM no Vale do Mamanguape.
Ainda conforme o oficial, o homem estava sendo procurado desde que os crimes chegaram ao conhecimento da polícia. As vítimas haviam informado que o suspeito era forte, moreno, sempre usava um capacete vermelho e andava em uma motocicleta de cor azul.
Segundo a polícia, o suspeito fazia a abordagem das vítimas na rodovia PB-057, entre Mamanguape à Itapororoca e, também pode ser o mesmo que atacou outras pessoas na estrada de Jacaraú. “Houve casos semelhantes naquela região e estamos trabalhando para localizar essas vítimas e assim averiguar se o crime foi cometido pelo mesmo homem”, explicou.
Em um dos casos, o acusado teria abordado duas jovens e forçado uma das vítimas a ver a outra sendo estuprada. Após a prisão, as vítimas foram localizadas e levadas para a sede da 2ª CIA onde reconheceram o acusado. “Colocamos as jovens numa sala onde o acusado não poderia vê-las. De imediato elas o reconheceram. Visivelmente nervosas, e chorando, elas não tiveram dúvida de que aquele era realmente o acusado”, revelou. O suspeito foi levado para a Delegacia de Mamanguape.
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana