PARAÍBA:Policial civil é preso acusado de roubo em Mangabeira; cinegrafista foi agredido


Um policial civil foi preso após denúncias de um comerciante do bairro Mangabeira IV, Zona Sul de João Pessoa. Ele é acusado de roubar 200 quilos de queijo do comerciante.

Não é a primeira vez que o policial é detido por agir as margens da lei. Em 2014, ele foi preso, suspeito de extorquir um grupo de colombianos agiotas.

Ele foi preso e encaminhado para o 2º Distrito Integrado de Segurança Pública, em Mangabeira,de  onde foi encaminhado sob custódia para a Central de Policia no Varadouro . A mercadoria roubada não foi encontrada com ele. Uma pistola .40 da Secretária de Segurança de uso legal, bem como as munições que portava, foram apreendidas.

A PM informou que o suspeito nega a autoria do roubo. O comerciante foi a delegacia e reconheceu o policial como sendo o autor do roubo.

Na saída da delegacia para a Central de Policia, o Policial Civil, agrediu o Cinegrafista da TV Correio, com um chute na perna, além de ameaças os demais profissionais de Imprensa, dizendo “Pode filma que depois pego um por um”.

O cinegrafista registrou um BO por agressão e ameaça, em seguida foi encaminhado para o DML para ser submetido a exame de corpo de delito.

Comentários