FATALIDADE! Trabalhador rural morre atropelado por viatura da PM em Caaporã


Um lamentável acidente aconteceu na noite deste domingo (05), na cidade de Caaporã. O trabalhador rural, Sandoval Cosme da Silva, 35 anos atravessava a PB-44 próximo ao KM 48 quando foi atropelado por uma viatura da Policia Militar, que se dirigia para atender uma ocorrência em Pitimbu. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local do atropelamento.

Segundo informações da guarnição e testemunhas que presenciaram o fato, a vitima estava seguindo para o Conjunto Vitória, onde residia e foi atravessar a autopista, sem prestar atenção e com sintomas de embriaguez, ele surgiu de trás de um caminhão na hora que a viatura se deslocava para atendimento em Pitimbu e o motorista não teve como desviar e atropelou o homem.

Peritos estiveram no local para averiguar as causas do acidente.

O Major Cristovão Lucas afirmou que o caso se trata de uma fatalidade, mas, mesmo assim será aberta  uma sindicância para investigar a culpa pelo ocorrido.

"Uma fatalidade! Me solidarizo com a família deste jovem e vamos apurar as causas e de quem foi a culpa no acidente, esperando também o resultado da averiguação dos peritos que estiveram no local", disse o comandante da 1ª CPMI, Major Cristovão Lucas.

A guarnição da 1ª CPMI foi até a delegacia de Alhandra e prestou esclarecimentos.

Sandoval, deixa esposa e três filhos.

Luiz Cláudio/Portal do Litoral PB com foto de Aguinaldo Mota

Comentários