Estela diz que só fará interlocução política se for chamada; “não é meu papel”

Para Estela, sua missão é promover a comunicação

A nova secretária de Comunicação do Governo do Estado, Estela Bezerra (PSB), concedeu entrevista coletiva, juntamente com Tibério Limeira que assume a pasta do Esporte, e Tatiana Domiciano que deixou a Comunicação para assumir a Cinep. Estela disse que seu foco é a comunicação e só fará interlocução política junto a Assembleia e demais lideranças políticas quando for convocada.
Para Estela, este não é o seu papel principal, sua missão é promover a comunicação, levar as ações do governo ao conhecimento da sociedade.
“Existem outros companheiros que tem essa função como papel prioritário, mas assim como Tibério e Tatiana, se for chamada a ajudar estarei a disposição”.
Estela disse ainda que a Prefeitura de João Pessoa não terá atenção especial do governo, mas será atendida assim como todas as demais cidades do estado. Ela destacou os avanços, que segundo ela, a cidade teve na administração do PSB e que estará vigilante para que não haja retrocesso com a nova gestão.
Tatiana na Cinep
A ex-secretária de Comunicação, Tatiana Domiciano, que agora assume a Companhia de Desenvolvimento do Estado (Cinep), disse que vai tomar pé que como anda as ações da Companhia para dá continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido.
Tatiana disse que a equipe da Cinep está de parabéns, pois nestes dois anos de governo, o Estado já se encontra com investimentos na ordem de R$ 2 bilhões.
Ela disse que entrega a Secretária de Comunicação estruturada para Estela Bezerra.
Tibério Limeira no Esporte
Já o ex-coordenador do Orçamento Democrático, Tibério Limeira, assume a Secretaria de Esporte, destacando como prioridade a retomada do Bolsa Atleta e as reformas dos estádios Ernani Sátiro (Amigão) em Campina Grande e José Américo de Almeida Filho (Almeidão) em João Pessoa.


Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários