TCE aprova contas da Câmara Municipal de Caaporã

O Tribunal de Contas do Estado, também apreciou contas de várias Câmaras Municipais. Dentre elas a de Caaporã. A analise foi referente ao ano de 2010 e o Presidente Aremilson, teve as contas aprovadas mais uma vez. Além de Caaporã as Câmaras Municipais de Poço Dantas, Santa Helena, Malta, Condado, São Francisco, Vieirópolis, São Sebastião de Lagoa de Roça, Esperança, Algodão de Jandaíra e Mãe d´Água (todas do exercício de 2011), Salgado de São Félix (2009, com ressalvas e Frei Martino (exercício de 2010), também tiveram suas contas aprovadas.

Ainda foram aprovadas as contas de 2011 do Gabinete do Vice-Governador e as do Fundo Estadual de Recursos Hídricos. O processo relacionado à apreciação de medida cautelar exarada nos autos da prestação de contas do gestor da Casa Civil do Governador, durante o exercício financeiro de 2011, foi retirado de pauta a pedido do relator Renato Sérgio Santiago Melo.

Conduzida pelo conselheiro Fernando Catão, a sessão plenária teve as participações dos também conselheiros Arnóbio Viana, Fábio Nogueira, Umberto Porto, Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres Pontes. Ainda, as dos auditores substitutos de conselheiros Renato Sérgio, Marcos Costa, Antonio Gomes Vieira Filho e Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira.

Luiz Cláudio com Joelma Alves

Comentários