CAAPORÃ: Paraíba ganhará novo “Porto Seco”


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (16), assinatura do contrato para instalação do Porto Seco no estado. De acordo com Azevêdo, um novo grupo chega à Paraíba a partir dos incentivos fiscais concedidos pelo Governo.

“Estamos assinado hoje o contrato do Porto Seco. Mais um grupo que chega à Paraíba, que é a Mariza Foods – que trabalha com a parte de alimentos. O que será assinado hoje é um conjunto de regras, normas e decretos que facilitam a vida do empresário e isentam a questão de impostos em algumas áreas”, destacou

Outro ponto em destaque foi a agricultura familiar. Nesse quesito, João Azevêdo destacou a necessidade de fortalecimento do segmento a partir da mecanização, como já ocorre em outros países.

Em evento bastante prestigiado no Auditório do Shopping Sebrae, o Governador João Azevêdo anunciou um conjunto de medidas de incentivo fiscal e redução de impostos, e assim gerar mais emprego, renda, e novos impactos na economia paraibana. O Governador assinou dois protocolos, entre eles, foi assinado para a instalação de um Porto Seco, em Caaporã, onde serão armazenados produtos importados e exportados. 

''Com o coração cheio de alegria, compartilho com todos vocês, mais um momento especial, de avanço e desenvolvimento para Caaporã. Minha gratidão ao Governador João Azevêdo, e já desejando as boas vindas ao parceiro, Ricardo Drago (Diretor da Agesbec), e a todos os envolvidos com esse Projeto''.

Destacou o Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro.

Obrigado meu Deus, vamos em frente!


Comentários