RADAR POLÍTICO 365


CAAPORÃ: Paraíba ganhará novo “Porto Seco”


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (16), assinatura do contrato para instalação do Porto Seco no estado. De acordo com Azevêdo, um novo grupo chega à Paraíba a partir dos incentivos fiscais concedidos pelo Governo.

“Estamos assinado hoje o contrato do Porto Seco. Mais um grupo que chega à Paraíba, que é a Mariza Foods – que trabalha com a parte de alimentos. O que será assinado hoje é um conjunto de regras, normas e decretos que facilitam a vida do empresário e isentam a questão de impostos em algumas áreas”, destacou

Outro ponto em destaque foi a agricultura familiar. Nesse quesito, João Azevêdo destacou a necessidade de fortalecimento do segmento a partir da mecanização, como já ocorre em outros países.

Em evento bastante prestigiado no Auditório do Shopping Sebrae, o Governador João Azevêdo anunciou um conjunto de medidas de incentivo fiscal e redução de impostos, e assim gerar mais emprego, renda, e novos impactos na economia paraibana. O Governador assinou dois protocolos, entre eles, foi assinado para a instalação de um Porto Seco, em Caaporã, onde serão armazenados produtos importados e exportados. 

''Com o coração cheio de alegria, compartilho com todos vocês, mais um momento especial, de avanço e desenvolvimento para Caaporã. Minha gratidão ao Governador João Azevêdo, e já desejando as boas vindas ao parceiro, Ricardo Drago (Diretor da Agesbec), e a todos os envolvidos com esse Projeto''.

Destacou o Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro.

Obrigado meu Deus, vamos em frente!


Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município