RADAR POLÍTICO 365


Juliette visita João Pessoa e fala das belezas da Paraíba

rainha dos cactos, Juliette Freire, está visitando João Pessoa (PB), cidade que viveu por um tempo antes de ser famosa. E durante a tarde desta sexta-feira (13/1), a campeã do BBB21 aproveitou para mostrar para seus seguidores alguns locais que marcaram sua vida, como o prédio em que morava antes de participar do reality.

“Estou aqui de rolê por Jampa. Cada coisa que a gente passa, a gente lembra de algo. Passei agora lá na Defensoria Pública, na Lagoa – onde fiz o show – e agora vou passar lá no apartamento que eu morava”, contou animada.

Pensou que a cantora não tinha seus ‘contatinhos’? Juliette provou que desde sempre arrasava os corações e mostrou onde costumava levar os paqueras no prédio onde morava. Além disso, a artista, que também é maquiadora profissional, revelou onde realizava os seus cursos de automaquiagem.

Gshow

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre