Donos de barracas atingidas por incêndio no Parque do Povo serão indenizados

Ele destacou que vai liberar uma ajuda individual para cada barraqueiro prejudicado. (Foto: Codecom)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na tarde deste domingo (1) a continuidade da programação do Maior São João do Mundo até o próximo dia 8 de julho, apesar do incêndio em barracas registrado na noite deste sábado, 30. Ele destacou que vai liberar uma ajuda individual para cada barraqueiro prejudicado. Ao todo, cerca de 24 barracas foram atingidas com o incêndio, que segue sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a prefeitura, o que mais interessa neste momento não é apontar culpados ou responsáveis pelo caso, mas prestar a necessária solidariedade aos barraqueiros prejudicados com o incêndio. 
“A partir desta segunda-feira, 2, vamos reunir toda a documentação individual de cada barraqueiro e, portanto, haverá o fornecimento deste apoio financeiro a cada um”, afirmou, acrescentando que o valor será definido de caso a caso.
Um mutirão, durante a madrugada e início da manhã deste domingo,1º,  garantiu a limpeza da área atingida pelo incidente ocorrido no Parque do Povo. E logo depois, o Corpo de Bombeiro liberou às 11h a área do evento para a continuação da festa. 

Comentários