RADAR POLÍTICO 365


Em Goiana volta a falta de medicamentos na farmácia do município


A imagem pode conter: texto
Pacientes da rede pública de Goiana estão indignados com a falta de medicamentos e fraudas geriátricas nos PSF's e na Farmácia da Prefeitura, segundo informações do próprio farmacêutico é que os medicamentos deverão chegar, mais não tem previsão pois dependem do setor de licitação, e de uma suplementação que a prefeitura enviou pra câmara municipal e ainda não foi aprovada pelos vereadores, para a secretaria de saúde fazer as compras emergenciais dos medicamentos pois tem dinheiro em caixa.
O caus é total na saúde em Goiana falta até aferidor de pressão nos postos de saúde que precisa, urgentemente de reformas pois a anos não foram reformados. 
Segundo informações do demostrativo de arrecadação do Banco do Brasil já foram arrecadados no Fundo da Saúde nos últimos dois meses o montante de R$ 1.044.670,74.

Blog do Eduardo França

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga