RADAR POLÍTICO 365


Depois de várias reivindicações em Goiana buraco é tapado pela prefeitura

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Na manhã desta Quinta-feira(05) a prefeitura de Goiana na região metropolitana do Recife, mandou uma equipe da secretaria de serviços públicos para consertar um esgoto a céu aberto que formou um enorme buraco que causou vários acidentes a mais de uma semana na Rua Beco do Machado.
Os moradores da localidade agradeceram ao secretário de serviços públicos Dema, e também a toda equipe Rádio Nova FM 98,5  ao vereador irmão Marcos Leal que fizeram o apelo e o problema foi resolvido.
Mas chamamos atenção a Secretaria de Serviços Públicos de Goiana pois os trabalhadores estão trabalhando de forma precária sem os matérias necessários e falta de EPI como vemos nas fotos total falta de segurança para os trabalhadores.


Blog do Eduardo França
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos