Preso terceiro suspeito envolvido na morte de estudante durante assalto em Goiana

Preso o terceiro suspeito de envolvimento na morte de um estudante durante assalto na cidade de Goiana, Mata Norte do estado. Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, foi baleado após ser abordado no início da tarde da quinta-feira passada e morreu no local. Rhavy Filipe Santos de Lacerda, de 20 anos, foi detido na noite desta segunda-feira em uma operação realizada por policiais do Núcleo de Inteligência de Segurança Pública e de equipes da Operação Malhas da Lei e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Esta manhã, ele presta depoimento na Delegacia de Goiana onde à tarde, o delegado responsável pelas investigações, Thiago Uchôa, vai falar sobre o caso. Rhavy já respondeu pelos atos infracionais semelhantes ao crime de roubo, tráfico de drogas e violência doméstica e também foi preso por tráfico de drogas na Paraíba.
Com a prisão, as polícias civil e militar atuam agora para capturar outros dois suspeitos. Eles foram identificados como Andresson da Silva Nogueira, 19 anos e Tiago Gomes da Silva, 31 anos. Tiago havia sido preso em flagrante em maio de 2016 por tráfico de drogas e associação, mas foi liberado em junho deste ano.
Pernambuco conectado