Polícia: Acusado de porte ilegal de arma de fogo é preso em Goiana

O indivíduo já foi preso pelo crime de homicídio e estava em liberdade desde o dia 26/07/17

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios e equipe Malhas da Lei de Goiana em parceria com Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do delegado Altemar Mamede, prenderam, nesta terça-feira (15), um indivíduo acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações o Jefferson Silva Lopes foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições. De acordo com a polícia, após denúncias de um homicida andando armado em uma moto, uma operação conjunta foi iniciada e o acusado foi localizado numa moto Yamaha Cross 150 de cor cinza. Houve monitoramento ao suspeito e ao chegar em sua residência no bairro da Bela Vista (Sem Terra), o ex-presidiário foi abordado e a arma de fogo foi apreendida. Ele encontrava-se em liberdade desde o último dia 26 de julho deste ano, já que o mesmo cumpria pena no Presídio de Igarassu pela prática de homicídio.

Jefferson foi conduzido à 16ª Delegacia de Homicídios para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Ele será apresentado em Audiência de Custódia.