RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Acusado de furtar celulares do Magazine Luiza é detido por populares

Um indivíduo acusado de furtar dois aparelhos celulares de um estabelecimento comercial foi detido por populares, no final da tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17h40, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi registrada por Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana.


O acusado identificado como Daniel Pereira do Monte, morador do bairro do Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi preso de posse de dois celulares da Apple, que havia acabado de furtar da loja Magazine Luiza, localizada na Rua da Misericórdia, no centro de Goiana. O elemento foi detido por populares logo após o crime.



O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante delito, porém, liberado durante audiência de custódia.



Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM