PE 62: Idoso morre após ser arremessado para fora de carro durante capotamento


Quatro pessoas também ficaram feridas no acidente.

Um idoso morreu após ser arremessado para fora de um carro durante um capotamento, no ínicio da noite desta segunda-feira (10), na Rodovia PE-62, próximo da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), em Condado, Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, o aposentado Gilvan Antonio Leitão, de 66 anos, morador de Tejucupapo, distrito de Goiana, estava em uma VW Parati (placas CHC-2126/Goiana-PE, cor verde) conduzida pelo Severino Maximino Joaquim, de 33 anos, quando capotou em uma curva. Gilvan foi lançado para fora do veículo e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o socorro das vítimas. Severino, e sua esposa, Letícia Maria da Silva, de 26 anos, além dos seus dois filhos, de 9 e 3 anos, foram conduzidos para a hospital local. Eles tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

Severino relatou aos policiais militares do pelotão de Condado (Cb Luciel, Sd Aurelio e Sd L. Moura), que teria capotado após se encadear com os faróis altos dos veículos que estavam vindo no sentido contrário. O acidente foi registrado na saída de Condado para o município de Goiana.

O corpo de Gilvan foi encaminhado para o IML, no Recife.

Blog do Anderson Pereira.

Comentários