Polícia apreende drogas e animais silvestres em Cabedelo-PB

Dupla foi flagrada portando pedras de crack, R$ 1.169,00 em espécie e seis pássaros.


Policiais Militares da 6ª Companhia Independente de Cabedelo prenderam na tarde de ontem, dois homens acusados de tráfico de drogas e crime ambiental, na cidade de Cabedelo. No momento da ação, que também contou com apoio de Policiais do Batalhão Ambiental e do CANIL, a dupla foi flagrada portando três pedras de crack de aproximadamente 50 gramas cada, R$ 1.169,00 em espécie, e ainda estava com seis pássaros silvestres sem autorização do IBAMA.
Durante abordagens de rotina, a guarnição comandada pela Tenente Viviane percebeu que uma gestante correu para avisar aos suspeitos sobre a presença da polícia na localidade. “Quando os suspeitos perceberam nossa chegada ainda tentaram se evadir pelo quintal, e na tentativa de fuga um deles deixou um saco plástico próximo a máquina de lavar roupas. Dentro do saco estavam as três pedras de substâncias semelhantes a crack”, descreveu responsável pela prisão.
Equipes do canil ainda realizaram novas abordagens para tentar localizar outros entorpecentes, mas acharam apenas o dinheiro trocado que estava em cima de um armário. Gilliard Guilherme da Cunha, de 33 anos, e Erick de Andrade Pereira, de 19, foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde também foram multados por crime ambiental, com base no Art. 29 da Lei 9.605/91, pelo porte de 06 pássaros silvestres (02 Galos de Campina, 01 Graúna, 01 Sanhaço, 01 Sabiá e 01 Coleira).
Com Secom-PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata