Adolescentes confessam a execução de agente penitenciário na Grande JP

Acusados já revelaram à polícia a motivação do crime. Dados serão informados em coletiva.

Menores foram apreendidos durante operação policial em Bayeux (Crédito: Divulgação)
Quatro adolescentes foram apreendidos no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux, na noite de sexta-feira (14). Eles são suspeitos de serem os autores da execução do agente penitenciário Nicássio Cordeiro de Lima, 33 anos, no último dia 5, na mesma localidade. Eles foram detidos durante operação da Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Homicídios da cidade.

O delegado chefe do Núcleo de Homicídios de Bayeux, Pedro Ivo Soares, informou que após a apreensão os menores confessaram o assassinato e revelaram o motivo do crime. Os detalhes serão repassados à imprensa em entrevista coletiva na sede da Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Os quatro adolescentes têm 14 e 17 anos de idade. Todos já têm passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. 

O agente penitenciário Nicássio Cordeiro trabalhava no setor de informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP). Ele foi executado a tiros dentro da sua residência, no bairro Mário Andreazza.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata