Ex-auxiliar de Cássio tem nome cotado para ser indicado por Ricardo para voltar presidir a PBGÁS

Ex-auxiliar de Cássio tem nome cotado para ser indicado por Ricardo para voltar presidir a PBGÁSO executivo Manoel Deus está tendo seu nome cotado para presidir novamente a Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS). A informação veio à tona depois que o jornalista Luís Tôrres revelou em seu blog que o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria deixado a cargo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a incumbência de indicar o novo presidente da estatal.

Manoel de Deus foi diretor-presidente da PBGÁS durante a gestão do então governador Cássio Cunha Lima e é considerado um dos executivos mais respeitados do Nordeste. 

Ainda do Governo de Cássio, ele presidiu a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), sendo um dos responsáveis pela elaboração do programa ‘Boa Nova’. Manoel de Deus também foi presidente da extinta Telpa e superintendente da TIM.

Atualmente, a presidência da PBGÁS está sendo exercida interinamente por David dos Santos Mouta. Antes dele, o cargo vinha sendo ocupado pelo ex-deputado Zenóbio Toscano (PSDB), que se descompatibilizou no ano passado para disputar e vencer as eleições para prefeito de Guarabira.

Paraíba Já

Comentários