Deputado petista ataca Dilma e afirma que presidente encara seca com postura de "inércia"


O deputado petista e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Anísio Maia, voltou a criticar a postura do governo Dilma diante da realidade da seca, mesmo depois de reprimendas de líderes estaduais do partido.
Maia censurou o que chamou de "falta de objetividade" da reunião da presidente com os governadores em  Fortaleza, no Ceará. "O encontro foi um engodo", afirmou o deputado estadual.
Anísio foi criticado por líderes petistas do erstado, que consideraram reprovável e irresponsável a postura do deputado contra o próprio partido e seus líderes nacionais.
Anísio respondeu afirmando que não mudou sua opinião sobre o PT, e que é da base da presidente Dilma "Mas não sou subserviente, se é isso que querem", avisou.
O deputado disparou contra o governo afirmando que a inércia para dar soluções às consequências da seca também é culpa do Planalto. "Vejo o governo muito atuante quando se trata das obras da Copa, mas a transposição do São Francisco continua vergonhosamente paralisada", atacou o deputado.

Por João Thiago

Paraíba Já

Comentários