Coluna LITORAL SUL todo domingo no Jornal CORREIO da Paraíba. Sucesso em todo estado!


PARAÍBA Litoral Sul 24.03.13


Responsável: Kátia Pinheiro
Redação e Produção: Luiz Cláudio e Joelma Alves

Noite de glamour     
Izabelly ladeada pelos seus pais Dr. Augusto Márcio, Dra Solange e seu irmāo Augusto Victor

A debutante em noite glamurosa

Izabelly Barbosa ladeada pelos seus avós paternos José Tota Soares e MOema Melo e Silva

Izabelly ladeada pelos seus avós paternos Severino Cabral de Lima e Josefa Barbosa de Lima.

A debutante em noite de ralizações

Parabenizamos a jovem Izabelly Barbosa Lima Soares pela passagem de seu aniversário de 15 anos. Glamour e beleza, em uma noite encantadora, que uniu sonho e realidade numa harmonia perfeita e que ficará guardada para sempre nas mentes e corações de familiares, convidados e amigos. A recepçāo foi realizada no Coliseum Hall e teve decoraçāo de Edinaldo Firmino, Buffet Pirauá, cerimonial de Érika Gurgel, filmagem DVD Stúdio Nordeste e fotos de Júlio Vasconcelos. Em noite requintada, repleta de momentos felizes, Izabelly recebeu os seus convidados ao som de DJ Sony, Banda Bereguedê e Luan Estilizado. 

Homenagem   
A Câmara Municipal de Pitimbu homenageou o seu primeiro presidente, o ex-vereador Lúcio Cunha, 78, que participou da primeira Mesa Diretora da casa legislativa eleita em 1963. Um ano que também marcou a vida do irmão Fernando Cunha (em memória), eleito primeiro prefeito do município. A homenagem foi proposta pelo atual presidente da Câmara, o vereador Fernando de Andreza (PSDB).

Encontro
O deputado Branco Mendes (PEN) manteve audiência administrativa com o
governador Ricardo Coutinho e despachou pleitos para municípios do litoral
sul da Paraíba. Para Alhandra, ele pediu mais agilidade na construção da Escola Zélia Correia do Ó; a breve instalação de uma Casa da Cidadania; e a pavimentação asfáltica de uma estrada na zona rural do município, entre a fábrica da cerâmica Elizabeth e a rodovia PB-044.

Frente Feminina    
A vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro, participou do 2º Encontro Nacional
da Frente Feminina do Partido Trabalhista Cristão, que ocorreu nos dias 14 e 15 deste mês em Salvador-BA. Na solenidade, a gestora ocupou lugar de destaque na mesa de honra, ao lado do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho. O pronunciamento de Sandra foi um dos mais elogiados, pois o partido a considera como uma das grandes promessas políticas da Paraíba.

ENTREVISTA – Dorival Almeida (PPL), presidente da Câmara de Caaporã

Dorival Almeida é engenheiro agrícola, com MBA em Finanças; funcionário do Banco do Brasil há 25 anos. Foi o quinto vereador de Caaporã mais votado em 2012 e está no segundo mandato de parlamentar. Dorival é casado com Marize Alessandra e pai de Thana Araújo e Theo Araújo.

O senhor teve alguma surpresa ao assumir a administração da Câmara de Caaporã?
Recebi a Câmara com 56 funcionários, dos quais só 20 trabalhavam, dia sim e
dia não, e 36 recebiam para ficar em casa. De imediato fiz o recadastramento
e convoquei todos para trabalhar e devolvi os funcionários que eram da Prefeitura. Hoje temos todos os funcionários trabalhando.

Qual a sua avaliação desses quase três primeiros meses de gestão?
Faço uma avaliação positiva, pois coloquei a casa em ordem. Tomei medidas necessárias não me importando em agradar ou desagradar para cumprir o meu dever de gestor, que é o de zelar pelo dinheiro público e oferecer o melhor serviço à população.

Quais são os projetos para o futuro?
Tenho vários projetos em mente. Um deles é o de proteção e revitalização de nossas nascentes, tão importantes para a sobrevivência de nossos rios. Assim, beneficiaremos centenas de famílias que vivem da agricultura.

Como anda o relacionamento da Câmara com a Prefeitura?
Existe hoje uma harmonia política e administrativa entre o legislativo e o
executivo em nossa cidade, onde a principal preocupação destes poderes, é
resolver os problemas da nossa comunidade. 

Comentários