Registrados 13 assassinatos na Grande João Pessoa nas últimas 48 horas


As mortes começaram na quinta-feira, 28, com o assassinato do empresário Adalberto Pinto Monteiro

 O feriado da Semana Santa de 2013 deverá ser marcado como uma dos mais violentos da grande João Pessoa. Em apenas 48 horas, foram registrados 13 assassinatos. Os crimes aconteceram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Conde, e as mortes aconteceram através de facadas e disparos de armas de fogo.
Crimes
As mortes começaram na quinta-feira, 28, com o assassinato de Adalberto Pinto Monteiro, empresário da construção civil. O crime aconteceu em João Pessoa, no bairro do Bessa.
Em Santa Rita, no mesmo dia, morreram três pessoas, dois homens e um adolescente. Na Capital paraibana, mais um homicídio foi registrado na Capital paraibana, baleado 10 vezes enquanto estava em um carrinho de espetinhos no bairro de Cruz das Armas.
Ainda na quinta-feira, 28, duas pessoas morreram em Cruz das Armas.
No município do Conde, as vítimas foram um ex-presidiário, que foi abordado enquanto passava por uma rua do Loteamento Carnaúbas, e um adolescente de 17 anos que foi morto no distrito de Guruji.
A sexta-feira, 29, começou com o assassinato de um adolescente, que foi encontrado pela Polícia boiando em um maceió na praia de Intermares, em Cabedelo.
Mais quatro crimes foram registrados em João Pessoa, um no bairro de Cruz das Armas, Jardim Veneza, Altiplano e bairro dos Ipês.
da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata