POLICIAIS MITARES DA 3ª CIA APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO EM CAAPORÃ SEGUNDOS APÓS ASSALTO


No dia 12 de maio de 2012 (sábado), por volta das 21h30min, a guarnição da viatura prefixo 1404, composta pelo 2º Tenente Bertuni, Coordenador do policiamento da 3ª CIA / 5º BPM, e o Soldado Souto Maior, motorista, efetuavam rondas no município de Caaporã, quando nas proximidades da feira livre receberam informações de populares que um individuo havia acabado de cometer um roubo a um salão de beleza que fica situado naquela localidade.
De posse de todas as informações a guarnição iniciou as diligências, sendo que ao adentrarem em uma das ruas avistaram um individuo que ao avistar a viatura tentou fugir, no entanto foi detido pela guarnição.
Durante a abordagem do mesmo, foi encontrado 01 (um) revólver Cal. 38, nº 418154, contendo 06 (seis) munições intactas, a quantia de R$ 171,00 (cento e setenta e um reais) em espécie e 03 (três) aparelhos celulares. O abordado não portava documentação, tendo informado que tinha 16 anos de idade.
O infrator foi reconhecido pelas vítimas do salão de beleza, as quais reconheceram também os celulares que estavam em poder do adolescente.
O mesmo informou que morava no município de Goiana, no Estado de Pernambuco e que havia se deslocado para Caaporã apenas para cometer o ato infracional (roubo).
Os policiais militares da 3ª CIA / 5º BPM, conseguiram contato com os genitores do menor apreendido e tiveram acesso a identificação do mesmo, comprovando que este se tratava de L.C.M.C., 16 anos.
A ação dos policiais militares da 3ª Cia/5º BPM, foi bastante enaltecida por populares e frequentadores do salão de beleza, uma das clientes do referido estabelecimento disse que passou momentos de aflição no momento que foi roubada, mas que estava feliz e grata com a presença da Polícia Militar. “Nos meus pensamentos eu só queria que a polícia chegasse logo e vocês apareceram tão rápido, estou feliz e segura”. Disse a proprietária do estabelecimento. 
O menor apreendido e as vítimas, juntamente com a arma de fogo, a quantia em dinheiro e os objetos recuperados, foram conduzidos para Delegacia de Alhandra e recebidos pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao fato.



Comentários