Palácio da Redenção fecha as portas durante mobilização de servidores contra a política salarial do governo RC

Da Redação com Assessoria
Palácio da Redenção fecha as portas durante mobilização de servidores públicosIlustração (Assessoria)

Várias categorias representativas dos servidores públicos estaduais realizam neste momento uma mobilização contra a política salarial do governo Ricardo Coutinho (PSB).
A caminhada, organizada pelo Fórum dos Servidores Públicos Estaduais, que conta com mais de 20 entidades, pretende mobilizar a opinião pública sobre a falta de diálogo e total descaso do governo estadual com os servidores.
O Palácio da Redenção está com suas portas fechadas para evitar qualquer tipo de invasão dos manifestantes.
Dentre as principais queixas levantadas pelos servidores públicos estão a falta de segurança, falta de incentivo à qualificação profissional e falta de melhores condições de trabalho.
A partir das 16h, os servidores públicos seguirão em passeata, pelas principais vias do Centro da cidade, para mostrar à sociedade o que realmente tem acontecido no setor público.
Entre as categorias participantes da caminhada estão os agentes penitenciários, auditores fiscais, bombeiros, delegados, jornalistas, médicos, odontólogos, peritos criminais, policiais civis e militares, procuradores, professores, servidores administrativos da segurança pública e do IPEP.

Comentários