Médicos começam tratar braço de Shaolin na 3ª

Médicos começam tratar braço de Shaolin na 3ª
Sedação em Shaolin começa a diminuir neste domingo; médicos começam tratar o braço na 3ª

O estado de saúde do comediante paraibano Shaolin continua grave, mas de acordo com sua esposa, Laudicéia, que está em São Paulo, acompanhando o marido no Hospital das Clínicas, o quadro clínico está estável.

Shaolin continua sedado, em coma induzido, para preservar sua recuperação. De acordo com a assessoria de imprensa do comediante, a sedação deve começar a diminuir na tarde ou noite deste domingo, dia 23, para ver como o paciente reage. "De seis em seis horas são realizadas tomografias, raio-x, uma série de exames computadorizados para verificar a evolução do quadro clínico. Por enquanto, a situação é boa, mas não deixa de ser preocupante", afirmou o assessor Alessandro Bonfim. O cateter introduzido no crânio do humorista continua a aliviar a pressão craniana.

Ainda segundo Alessandro, somente a partir da terça-feira, dia 25, os médicos começam os procedimentos cirúrgicos no ombro e braço esquerdo de Shaolin, que ficaram bastante comprometidos com a colisão. "A prioridade é a situação neurológica dele. Os médicos começaram os procedimentos no membro, quando o quadro neurológico estiver estabilizado".

Os médicos acreditam que nas próximas 48 horas essa sedação poderá diminuir gradativamente, para que o humorista possa recobrar a consciência. Contudo, isso dependerá da evolução de seu quadro.

O produtor do humorista, Juan Cibalde, informou via Twitter que na tarde deste sábado, dia 22, a equipe médica que acompanha o humorista deve divulgar novo boletim sobre o estado de saúde de Shaolin. Ele voltou a agradecer o apoio de todos os fãs e pedir orações. "Obrigado à todos que estão com os pensamentos e orações para o nosso shaolin, ele vai sair dessa em nome de jesus ! #FORÇA_SHAOLIN", postou.

O Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde está internado o humorista Shaolin também deve divulgar, ainda na manhã deste domingo (23), um novo boletim sobre o estado de saúde artista.



Redação com O Norte

Comentários