Eliza Virgínia comunica saída do PPS ao TRE


Eliza Virgínia comunica saída do PPS ao TRE
04.02.2011 às 08h54min
PDF |
Imprimir |
E-mail

Eliza Virgínia comunica saída do PPS ao TRE e revela que já recebeu convites de sete partidos
Eliza acatou a proposta do partido, que propôs a desfiliação a vereadora
Eliza_editada_20100318_151420A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia comunica, nesta sexta-feira(4), ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sua saída do Partido Popular Socialista. A parlamentar disse ao PolíticaPB que recebeu convite de sete partidos, mas que ainda não tomou nenhuma decisão.
"Recebi sete convites para filiação. Entres eles estão o PTB, PP, PSDB, PMDB e PDT. sendo assim estou estudando os convites e tenho até setembro para tomar uma decisão", disse a vereadora.
Eliza acatou a proposta do partido, que propôs a desfiliação a vereadora. Os dirigentes do PPS se comprometeram em não requerer, na Justiça Eleitoral, o mandato.
Eliza foi  acusada de cometer infidelidade partidária, no diretório municipal do PPS, por não apoiar, segundo acusação, a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) para governador  em 2010. A denuncia foi apresentado por Olívio Santos, filiado do partido, mas o PPS propôs que a vereadora saísse da legenda, para não ser expulsa.
Dirigentes do PPS afirmaram, que caso a vereadora permanecesse no partido iria responder ao processo disciplinar administrativo,para saber qual punição teria. Eles deixaram claro a parlamentar que ela não teria legenda para disputar as eleições 2012 pelo PPS.
Sem opção, Eliza confirmou a sua saída da legenda e comunica sua decisão ao TRE nesta sexta. A vereadora adiantou que permanecerá na  bancada de oposição em João Pessoa.
PolíticaPB com Assessoria

Comentários