RADAR POLÍTICO 365


Eliza Virgínia comunica saída do PPS ao TRE


Eliza Virgínia comunica saída do PPS ao TRE
04.02.2011 às 08h54min
PDF |
Imprimir |
E-mail

Eliza Virgínia comunica saída do PPS ao TRE e revela que já recebeu convites de sete partidos
Eliza acatou a proposta do partido, que propôs a desfiliação a vereadora
Eliza_editada_20100318_151420A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia comunica, nesta sexta-feira(4), ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sua saída do Partido Popular Socialista. A parlamentar disse ao PolíticaPB que recebeu convite de sete partidos, mas que ainda não tomou nenhuma decisão.
"Recebi sete convites para filiação. Entres eles estão o PTB, PP, PSDB, PMDB e PDT. sendo assim estou estudando os convites e tenho até setembro para tomar uma decisão", disse a vereadora.
Eliza acatou a proposta do partido, que propôs a desfiliação a vereadora. Os dirigentes do PPS se comprometeram em não requerer, na Justiça Eleitoral, o mandato.
Eliza foi  acusada de cometer infidelidade partidária, no diretório municipal do PPS, por não apoiar, segundo acusação, a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) para governador  em 2010. A denuncia foi apresentado por Olívio Santos, filiado do partido, mas o PPS propôs que a vereadora saísse da legenda, para não ser expulsa.
Dirigentes do PPS afirmaram, que caso a vereadora permanecesse no partido iria responder ao processo disciplinar administrativo,para saber qual punição teria. Eles deixaram claro a parlamentar que ela não teria legenda para disputar as eleições 2012 pelo PPS.
Sem opção, Eliza confirmou a sua saída da legenda e comunica sua decisão ao TRE nesta sexta. A vereadora adiantou que permanecerá na  bancada de oposição em João Pessoa.
PolíticaPB com Assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Câmara de Caaporâ travada vira caso de Justiça: Decisão judicial obriga presidente Oto Mariano a pautar orçamento sob multa diária” de R$ 1.000,00 reais ao presidente do legislativo em caso de desobediência