RADAR POLÍTICO 365


Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Faleceu nesta quarta-feira (07), aos 34 anos, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Caaporã, Atos Santino (PSB). O parlamentar estava em seu primeiro mandato, tendo sido eleito com 357 votos..

O falecimento foi comunicado oficialmente por meio da página do vereador nas redes sociais. Um dia antes, na terça-feira (06), também havia sido divulgado que Atos Santino estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família, no entanto, não informou detalhes sobre as causas da morte.

Antes da internação, o vereador havia publicado vídeos destacando sua atuação parlamentar, que vinha sendo bastante acompanhada e elogiada por meio de suas redes sociais. Pouco depois dessas publicações, foi informado que ele havia sido hospitalizado em estado grave.

Prefeitura de Caaporã decretou luto oficial de três dias em razão da morte do vereador Atos Santino, em sinal de pesar e solidariedade à família.

“Atos Santino era um vereador jovem, atuante e comprometido com as causas do nosso município. Sua partida representa uma perda irreparável para o Legislativo e para toda a cidade de Caaporã”, afirmou.

O sepultamento deverá ocorrer nesta quinta-feira (08), em Caaporã. Até o fechamento desta matéria, o local do velório ainda não havia sido definido.

A morte precoce do vereador gerou comoção entre autoridades, colegas de parlamento e moradores do município, o prefeito Chico Nazário estava em viajem e já está voltando pra Caaporã e prestar as devidas condolências a família enlutada.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã