Paraíba:Acusado pela morte de mãe e filha no Grotão é preso após desmaiar de fome na rua e PM ser acionada em João Pessoa

page
A Policia Militar prendeu na noite deste domingo (04) o acusado de ter matado mãe e filha na última quinta-feira (01), no bairro do Grotão em João Pessoa. O homem era casado com Cláudia Bernardino dos Santos, 44 anos e padrasto da jovem Vitória que foram mortas a facadas.
De acordo com as primeiras informações, o homem teria desmaiado de fome no meio da rua, no bairro João Paulo II, pois estaria sem se alimentar desde o dia do crime, uma senhora que parou para ajuda-lo o reconheceu e acionou a Policia Militar, ele foi encaminhado para UPA do Bairro do Valentina para atendimento médico e após a confirmação da identidade, o acusado pelo crime bárbaro foi preso e encaminhado para Central de Policia.
O CRIME
Uma mulher e sua filha adolescente foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro do Grotão, em João Pessoa, na manhã de quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, os corpos da mãe, que tinha 44 anos, e da filha, de 15 anos, foram encontrados com vários golpes de faca. O principal suspeito do duplo homicídio é o companheiro da mulher.
As duas foram encontradas pela filha mais velha de uma das vítimas, na casa em que elas moravam, no bairro do Grotão em João Pessoa. Elas estavam dentro do quarto. A tese de crime passional está sendo investigada pela polícia como motivação das mortes, segundo o delegado de homicídios Reinaldo Nóbrega informou na quinta-feira. “Pelas informações preliminares, até mesmo pelo curto espaço de tempo, pudemos colher que ele nutria uma paixão não correspondida pela sua enteada, a jovem de 15 anos que foi morta”, disse.
Para a filha mais velha da vítima, o suspeito teria partido para cima da menina e a mãe morreu ao defendê-la. A vizinha do casal, identificada apenas como Josilene, disse ter a mesma suspeita. “Pelo que eu via, a convivência deles era perfeita. Ele era um bom pai de família, um ótimo dono de casa, não tinha nada a desabonar, mas tinha ciúmes da filha e ela não gostava que ele se metesse na vida da filha adolescente”, contou.
Portal do Litoral PB
BURACO DA GIA

Comentários