Única cidade na região a ter dois conselhos Goiana divulga o resultado da eleição deste domingo

Logo-Conselho-Tutelar-1000x875.jpg
Goiana é a única cidade da região que possui dois Conselhos Tutelares, ambos formados por cinco conselheiros cada. A existência de mais de um conselho se dá devido a sua extensão territorial e ao seu grande número de distritos.
E como não poderia de ser diferente, neste domingo (04), os goianenses foram as urnas escolher seus conselheiros para o quadriênio 2016-2020.
Para o Conselho Sede o Irmão Airton foi o mais votado, com 643 votos, seguido por Roberta 598 votos; Missionaria Eunice 449 votos; Dulce 444 votos; e Cristiano 426 votos.
Já para o Conselho do Distrito os mais votados foram: Carol de Belo 788 votos; Cícero 626 votos; Izácio 525 votos; Sarinha 504 votos; e Heytor 325 votos.
Os novos conselheiros serão empossado em janeiro de 2016.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora