Romero Rodrigues concluirá o anúncio dos nomes do secretariado no próximo dia 27


Prefeito tem observado a questão técnica como forma de selecionar nomes com experiência e conhecimento dos problemas de Campina Grande

O prefeito diplomado de Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), anunciará na próxima quinta-feira (27), todos os demais nomes que passarão a integrar as pastas da Prefeitura Municipal de Campina Grande a partir de janeiro.

Até o momento, Romero Rodrigues anunciou os nomes do secretário de Desenvolvimento  Econômico, o empresário Luiz Alberto Leite e da secretária Municipal de Saúde, a médica Lúcia de Fátima Maia Derks e da sanitarista Eudésia Damaceno Nunes, como secretária adjunta da Saúde, além de diretores de entidades e núcleos ligadas à saúde.

Romero acentua que, nos próximos dias deverá anunciar o futuro secretário de Educação e demais membros da equipe, e até o dia 27 concluirá o anúncio de toda a equipe de Governo. Anteriormente o anúncio desses nomes aconteceria no dia 20, porém em razão do parlamentar se encontrar em Brasília, participando de sessões no Congresso Nacional, inclusive para a votação do projeto dos royalties do petróleo para beneficiar a Paraíba, não teria tempo hábil para a divulgação dos nomes das demais pastas nesta quinta-feira, e houve necessidade de adequar a agenda de trabalho.

Ele ressalta que está sendo observada detalhadamente a questão técnica, como forma de buscar nomes com experiência e conhecimento dos problemas de Campina Grande e em busca de soluções, para enfrentar a grave situação em que se encontra a Prefeitura Municipal.
Também pesa a disposição para enfrentar os desafios que encontrará em razão da situação deixada pela atual administração com problemas nas áreas do relacionamento com os servidores públicos, salários atrasados, lixo nas ruas, dívidas contraídas, problemas gravíssimos na saúde e outros desafios, em busca do bem-estar da população que hoje está sendo seriamente penalizada pelo descaso com a coisa pública.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários