Zé Aldemir pede respeito e diz que governador vai arcar com as consequências das demissões

Zé Aldemir pede respeito e diz que RC vai arcar com as consequências das demissões

Clilson Júnior
ClickPB
O deputado estadual José Aldemir (PEN) declarou nesta tarde no  programa Rádio Verdade, apresentado por Nilvan Ferreira na Arapuan FM que o governador vai ter que arcar com as consequências por ter demitido seus aliados na cidade de Cajazeiras. Zé Aldemir disse que os cargos pertencem ao governador, mas não se trata desta forma aliados.

“Não sou golpista. Jamais quis o pior para o governador. Mereço respeito e jamais quis prejudicar ninguém. Agora eu sou da oposição. Não quero nunca mais ver esse cidadão”, desabafou Zé Aldemir. O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira trouxe diversas exonerações de assessores ligados a deputados que não votaram com o governo no dia de ontem, sobre a mudança no Regimento Interno da Assembleia, que permitirá com maioria simples, reprovar as contas de Ricardo Coutinho. Os primeiros demitidos são correligionários ligados ao deputado José Aldemir (PEN).

O deputado disse que na segunda-feira recebeu uma ligação do governador, que fez a seguinte indagação: "Deputado, o senhor vai votar contra ou a favor dessa mudança no Regimento Interno da Assembleia? Lembre-se que o senhor tem cargos comissionados no governo." Teria dito Ricardo que teve que escutar de Zé Aldemir que votaria pela mudança.

Comentários