PSS: 44 mil candidatos farão provas amanhã e segunda


Jornal da Paraíba

Serão aplicadas amanhã e segunda-feira, das 8h ao meio-dia, as provas da primeira e segunda séries do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2013 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
O concurso conta com aproximadamente 44 mil inscritos, distribuídos em 78 locais de prova, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto. Nos dois dias, o gabarito estará disponível às 13h15, na sede da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) e na página da Comissão na internet. As informações são do presidente da Coperve, João Lins.
Segundo ele, mais de 10 mil pessoas deverão fazer provas somente no Campus I da UFPB. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de chegada, pois não será permitido o acesso às salas de provas após as 8h. A partir das 7h30, será liberada a entrada nas salas. Outra recomendação importante diz respeito à proibição de acesso dos candidatos aos locais de prova portando telefone celular e outros aparelhos eletrônicos. "Iremos utilizar detectores de metais e os candidatos que descumprirem a regra serão eliminados", afirmou João Lins.
Para consultar o local em que fará prova, o candidato deverá acessar o site da Coperve, informar o número do CPF e a data de nascimento. O presidente da Coperve informou que as salas onde as provas serão aplicadas começarão a ser arrumadas na manhã de hoje. A preparação se estenderá até o final da tarde. Ainda de acordo com João Lins, os estudantes podem visitar o local de prova ao longo do dia de hoje.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento