Posse do novo prefeito de Alhandra acontece na madrugada do primeiro dia de 2013


 Os vereadores e o novo prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e o seu vice Cal Lucena, ambos do PMDB, diplomados no último dia 18, tomarão posse na madrugada de terça-feira, 1º de janeiro. O momento histórico onde o atual prefeito da cidade Renato Mendes (DEM) ou seu representante legal passará o cargo para a nova gestão está marcado para as 00h30, na Câmara Municipal da cidade. Em seguida será realizada uma festa popular, na Rua Nossa Senhora da Assunção, a principal avenida do município.

Para Marcelo, os desafios dos próximos quatro anos de mandato serão muitos para recolocar a cidade no caminho do desenvolvimento e do progresso. Entre eles, o prefeito destacou melhorias na saúde, recuperação e construção de novas estradas de acesso e escoamento de produção, melhorias no saneamento básico da cidade, e mudanças profundas na área de educação, com novas escolas e espaços de convivência. “Vamos trabalhar muito e diuturnamente para revitalizar Alhandra sobre vários aspectos. Sabemos que não será fácil, mas faremos o possível e o que estiver ao nosso alcance para que a cidade tenha um futuro promissor e um presente muito melhor e mais digno, à altura do que merece sua gente”, enfatizou o futuro gestor de uma das cidades mais importantes do litoral sul da Paraíba.

Marcelo Rodrigues venceu o último pleito eleitoral, realizado no dia 07 de outubro, com 54,21% dos votos válidos, derrotando a candidata Gorete Mendes, esposa do deputado estadual Branco Mendes, líder maior do grupo político que comandava a cidade há quase 20 anos. Essa foi a primeira vez que Marcelo Rodrigues disputou uma campanha política.

 Fonte: assessoria

Comentários