Deputado Branco Mendes e prefeito Kiko Monteiro participam da posse de Alencar como presidente da Câmara de Caaporã

 



O deputado estadual Branco Mendes, o prefeito Kiko Monteiro, demais lideranças locais e moradores, prestigiaram na segunda-feira (02), a posse dos novos membros da Mesa Diretora para os anos de 2023/2024. O Legislativo será presidido pelo vereador Wilton Alencar.

A sessão pode ser considerada histórica por ter registrado um público recorde para uma posse do segundo biênio. A Câmara ficou completamente lotada na parte interna e uma multidão acompanhou também em frente ao local.

Branco Mendes parabenizou Alencar pela posse, destacando que a população de Caaporã espera um legislativo atuante em defesa da população.

“O legislativo caaporense é um grande exemplo de que a união e o trabalho harmonioso com o executivo, gera bons frutos e quem ganha é o povo. Portanto, a importância de ter um prefeito atuante e um legislativo que trabalhe conhecendo de perto as necessidades da população. Parabéns ao amigo Alencar e aos demais membro da nova mesa diretora tomam posse para fazer história em Caaporã”, disse Branco

Para o prefeito Kiko Monteiro, essa transição é fundamental para que a força pró ativa do legislativo continue desempenhando o seu papel importante para o município.

“Parabenizo o Vereador “Filipão”, pela condução, e os trabalhos importantes que presidiu durante o primeiro biênio, aos demais vereadores parceiros. Desejo ao novo Presidente, Vereador Alencar, que prime pela paz, união e coletividade. Que Deus lhe conceda sabedoria e discernimento nos trabalhos pelo bem da nossa gente. Meu muito obrigado por todo o carinho que recebi durante o evento! Vamos em frente, sob as bençãos de Deus”, disse Kiko.

O novo presidente que se emocionou ao ver a casa lotada com recorde de público, disse assumir o cargo com muito respeito, com intuito de representar bem o papel que o cargo exige, além de estar em sintonia com o Poder Executivo em prol dos objetivos da cidade.

“Momento único, especial, e claro, inesquecível. Com honra e muita alegria, fui empossado Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caaporã (Biênio: 23/24). Missão desafiante, onde me dedicarei muito, buscando sempre fazer o meu melhor, provendo resultados à população caaporense. A Deus toda a minha gratidão, meus pais, esposa, filhos, toda família. Ao Prefeito Kiko Monteiro pela confiança e apoio, ao vereador Filipão pela harmonia na viabilidade dos trabalhos, aos demais vereadores parceiros, aos secretários (as) municipais e amigos. Obrigado a cada caaporense que marcou presença e abrilhantou o evento! De coração, obrigado Caaporã”, concluiu o novo presidente do legislativo

Comentários