RADAR POLÍTICO 365


Jovem de 24 anos é executado a tiros nas imediações de lava-jato

 

Jovem de 24 anos é executado a tiros nas imediações de lava-jato

Um jovem, de 24 anos de idade, foi executado nas imediações de um lava-jato, na madrugada desta sexta-feira (6), na bairro Mandacaru, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil informou ao Notícia Paraíba, o corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Militar após denúncias de tiros na região e de uma pessoa caída na frente do estabelecimento.

A vítima, identificada como Tiago Lopes Alves de Sousa, foi atingida por cerca de quatros tiros na cabeça e morreu ainda no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, Tiago tinha família e residência, mas vivia pelas ruas enquanto usuário de drogas.

A motivação e autoria do crime seguem sendo investigadas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana