Ação das policiais Civil e Militar prende homens armados que iriam praticar homicídio em Caaporã

Nesta segunda-feira (11) em ação integrada das Polícias Civil e Militar do Litoral Sul, através do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e do Núcleo de Homicídios, após denúncia anônima, foram presos em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante quatro indivíduos, que no momento estavam em um FIAT UNO amarelo, vindo de João Pessoa com destino a Caaporã.
Segundo denúncia, os mesmos objetivavam matar uma pessoa na cidade de Caaporã. No momento da prisão, foi constatado que o motorista GABRIEL VASCONCELOS MENDES estava embriagado, conforme teste de bafômetro realizado junto a Polícia Rodoviária Federal de Mata Redonda, e em sua companhia, com o porte de arma de fogo compartilhado estavam JOSÉ FERNANDES SILVA PEREIRA , ALLAN NASCIMENTO DA SILVA E DANIEL DA SILVA PEREIRA.
Foram apreendidos o veiculo FIAT UNO amarelo placa JKS 9883 – ANO 1993 BAYEUX-PB e um revolver marca Taurus calibre 38, número 2056849.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram conduzidos à cadeia Pública de Alhandra, onde ficarão à disposição da Justiça para serem submetidos à audiência de custódia.
Polícias integradas com o apoio da população combate melhor a criminalidade.
Portal do Litoral

Comentários