Vereador mostra provas de irregularidades de ex-prefeito ao entregar boxes no Centro Comercial de Alhandra-PB

“Ainda sou João Sufoco” disse vereador ao exibir provas de irregularidades na doação de Boxes do Centro Comercial de Alhandra

O vereador João Sufoco usou a tribuna da casa Manoel Torres Filho, durante sessão desta segunda-feira (20), para falar da polêmica doação de boxes, realizada na gestão do ex-prefeito Marcelo Rodrigues, no Centro Comercial de Alhandra. Em sua fala, o vereador mostrou provas documentais que o Box Nº 03 foi doado a duas pessoas, e citou os nomes dos dois proprietários que seriam: Ivanir da conceição de Santana e Severino do Ramos Batista.

De acordo com o parlamentar, ambos foram contemplados com a posse do mesmo espaço no Centro comercial que foi reformado e não foi inaugurado na gestão passada. A denuncia feita pelo vereador que e líder do governo alhandrense, João Sufoco, sobre as irregularidades do ex-prefeito na entrega dos boxes do centro comercial, ainda repercute nos debates políticos do município. Após matéria publicada em nosso portal, o ex-prefeito fez um desafio ao vereador a provar as irregularidades denunciadas.
“Fui chamado pelo ex-gestor de líder de um desgoverno em Alhandra, aqui estão as provas do que falei na sessão anterior, ele na ânsia de ganhar as eleições doou o box 03 a duas pessoas, volto a repetir ele construiu 21 Box e entregou 22 estar aqui os documentos, eu ainda sou João Sufoco e só falo documentado” disse o vereador.
O Prefeito Renato Mendes convocou todos os beneficiários dos boxes localizados no Mercado Público, que receberam a cessão através do Decreto 0162/2016 para realizar o recadastramento e apresentar documentos no intuito de realizar uma atualização cadastral.
Uma Comissão Especial foi formada para investigar supostas irregularidades nos termos de cessão, e dar um parecer no prazo de 180 dias.

Portal do Litoral com Alhandra em Foco

Comentários