Goiana: Feira incentiva negócios e empreendedorismo na Zona da Mata de PE

Evento ocorreu nesta quinta-feira (16) e na sexta (17), no Centro de Goiana. Iniciativa é do Sebrae em Pernambuco e conta com o apoio da administração municipal.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Sebrae em Pernambuco promove, nesta quinta-feira (16) e na sexta (17), a I Feira de Negócios e Empreendedorismo de Goiana, na Zona da Mata Norte do estado, distante 65 quilômetros do Recife. As atividades ocorrerão das 16h às 22h, na Rua Poço do Rei, Centro.
O evento conta com a exposição de empresários de diversos segmentos como maquiagem, perfumaria, roupas, ótica e gráfica. Os alunos da unidade de ensino do Sebrae têm estandes para a venda de alimentos, incentivando o empreendedorismo.
A Feira é realizada em parceria com a prefeitura da cidade, a Autarquia de Ensino Superior e a Agência de Desenvolvimento (AD Goiana). Uma passarela para a realização de um desfile de moda foi montada. Os eventos ocorrerão durante dos dois dia. Além disso, haverá apresentações culturais e atividades físicas.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e noiteA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéuA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

Comentários