Secretário Alan Richers da Prefeitura de Pitimbu nega transporte aos amigos da Servidora Municipal


Richert-320x320Servidores da Prefeitura Municipal de Pitimbu e todo o corpo funcional da Guarda Municipal e a população de um modo geral estão revoltados e decepcionados com o comportamento do Secretário Alan Richers da Secretaria da Administração daquela edilidade, pelo fato de ter negado a um Grupos de Amigos de Perla, quando foram até a Prefeitura tentar a liberação de um transporte ( Ônibus ) para viajarem até a Cidade onde vai ocorrer o sepultamento de Perla e consequentemente dá o último Adeus a amiga e colega de trabalho. O Secretário Alan Richers, negou o pedido,  não se sabe porém os motivos que levaram ao Secretário ter tido esse comportamento desumano.

NOTA DA GUARDA MUNICIPAL DE PITIMBU
13256399_1766467116922809_3414483683370759928_n









Hoje, sábado 12 de maio de 2016,  a Guarda Municipal de Pitimbu perde uma guerreira ador da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
A VÍTIMA NA CÃMARA MUNICIPAL-AO LADO ESQUERDO POR TRÁS ESTÁ O S3CRETÁRIO DA PREFEITURA ALAN RICHERT
A VÍTIMA NA CÃMARA MUNICIPAL-AO LADO ESQUERDO POR TRÁS ESTÁ O S3CRETÁRIO DA PREFEITURA ALAN RICHERT

Trágico acidente automobilístico ocorrido nas imediações da Cidade de Quipapá no vizinho Estado de Pernambuco , vitimou fatalmente a Guarda Municipal de Pitimbu Perla, quando esta viajava em seu veículo de marca Fiesta e colidiu frontalmente com um outro veículo resultando com sua morte.
Segundo informações, Perla, havia viajado até a Cidade de Ibateguara em Alagoas, com a finalidade de assistir a cirurgia dos olhos de seu pai, ela pretendia deixar seu carro em Alagoas e retornaria de Ônibus, o que o destino não permitiu que acontecesse.
Perla, deixou três filhos Wriel 17 anos, Juninho 13 e Caio 6 anos. Ainda não se sabe quando o corpo de Perla, será trasladado para Pitimbu e se será velado nas dependências da instituição da qual fazia parte.Com a morte de Perla, a Guarda Municipal está de luto.

www.reporteriedoferreira.com
.Restaurante Buraco da Gia

Comentários