Polícia: Mulher é presa acusada de agiotagem em Goiana. Com elas foram apreendidos vários cartões bancários

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta quarta-feira (25), uma mulher acusada de agiotagem, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a polícia, Sandra Marques dos Santos, de 44 anos, foi presa após a Equipe de Investigação receber denúncias de que um idoso de 90 anos teria contraído empréstimo com uma agiota, e esta, teria retido o seu cartão magnético da aposentadoria. Após diligências, os policiais localizaram a residência da acusada e encontraram dezenas de cartões magnéticos de aposentados e do programa bolsa família e suas respectivas senhas, além de R$ 10 mil em espécie e cadernos com a contabilidade da atividade ilícita. Sandra confessou que há mais de dois anos vem emprestando dinheiro a juros de 30%.

A acusada foi autuada em flagrante, mas pagou uma fiança de R$ 10 mil e responderá pelo crime em liberdade.
Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento