Depois de ser agredida várias vezes, mulher mata marido com facão

lorena_galdino-660x330
A Polícia Militar com base nas informações de um agente da Polícia Civil seguiu em diligência à procura de Lorena Mayara Galdino da Silva, que teria cometido um homicídio, por volta da 1h da manhã, no bairro do Novo Itambé.
A Polícia Militar chegando ao local do crime deparou-se com o corpo todo ensanguentado de José Paulo da Silva, que era marido da imputada, onde o mesmo foi morto com golpes de facão na cabeça e no corpo. Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a imputada já não estava mais presente, mas com base em informações de populares, a mesma foi encontrada e presa com o rosto coberto de sangue e a arma do crime. Perguntada qual foi à motivação do crime, a mesma respondeu que era devido às agressões constantes que recebia do marido e que na mesma noite havia sido agredida novamente.
A Polícia Militar encaminhou a imputada até a DP de Nazaré da mata, onde foi apresentada a autoridade de plantão. E o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal- IML, na cidade de Recife. (PBPE).
 Timbaúba Noticias/Macaparana Hoje
KIKO SUP.

Comentários