Azevedo Chaves assume PSD de Caaporã e lança ex-prefeito para disputar prefeitura

IMG-20160330-WA1329

Azevedo Chaves assumiu o PSD de Caaporã

O município de Caaporã, localizado no litoral sul, poderá ter uma das disputas mais acirradas de sua história. A cidade que respira política terá mais um pré-candidato a prefeito, lançado oficialmente pelo Partido Social Democrático (PSD), sob o comando de Azevedo Chaves que também lançou sua pré-candidatura a vereador.
Para Azevedo Chaves, o ex-prefeito Dr. Carlos reúne todas as qualidades para ser eleito prefeito de Caaporã, por ser um médico e ser sempre lembrando como o gestor que valorizou fortemente o funcionalismo público. Dr. Carlos foi candidato a vice na chapa de Kiko Ferreira em 2012, que conquistou a segunda colocação no pleito eleitoral.
O presidente municipal do PSD em Caaporã, ainda informou que a legenda já conta com seis nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Inclusive, resolveu ser um dos candidatos a vereador pelo partido, após reunião com o presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia, que garantiu todo apoio aos candidatos da sigla em Caaporã, nas eleições que se aproxima.
Atualmente, a cidade de Caaporã conta com sete nomes lançados para concorrer ao cargo de prefeito:
Kiko Ferreira – PDT
Saulo Veloso – PR
Chico Nazário – PCdoB
André Avelar – PSB
Doutor Carlos – PSD
Doutor Helder Vieira – PRB
Luiz Cláudio – PTdoB
DROGARIA ULTRA POPULAR

Comentários