Sob forte comoção jovem Jeferson Coutinho é sepultado na cidade de Alhandra-PB

20150920_21403220150920_213857
O sepultamento do corpo de Jeferson Coutinho da Silva (Gerson da Veloz), 22 anos, aconteceu por volta das 16h deste domingo (15), no cemitério da cidade de Alhandra.
A morte que chocou a cidade provocou comoção popular durante toda semana, já que familiares e amigos se movimentaram em busca do jovem que desapareceu na terça-feira (10) e só foi localizado morto neste sábado (14). O velório durou poucos minutos, devido ao estado do corpo que foi encontrado na localidade Mucutu.
A empresa Veloz Internet, onde o jovem trabalhou por dois anos, emitiu nota lamentando a morte violente e pedindo justiça para o crime.
Familiares da vítima estavam transtornados e não conseguiam entender o que motivou o assassinato tão violento do jovem que era trabalhador e não tinha inimizades com ninguém.
A Polícia trabalha agora para identificar e prender os autores do crime.
Cronologia do Crime
Na terça-feira (10) o jovem desapareceu ao sair para realizar uma instalação de internet na cidade de Pitimbu.
Na quarta-feira (11) foi encontrado o para-choque do carro dele, em Mucatu, Alhandra.
Na quinta-feira (12) o carro foi achado e estava há cerca de 3 km do ponto onde estava o para-choque, com as portas abertas e materiais espalhados em volta, como sandálias, boné, caixas e papéis.
E na noite deste sábado (14) o corpo de Jeferson Coutinho foi encontrado em estado de putrefação, o que indica que ele foi morto no dia do desaparecimento.
Portal do Litoral
Imagens: Oziel Tavares

Comentários