RADAR POLÍTICO 365


Alhandra:Menino de 11 anos é baleado em Mata Redonda e fica em estado grave, confirma Polícia Militar

fotomeninoUma criança de 11 anos foi baleada na tarde desse domingo (15) no distrito de Mata de Redonda, na cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é considerado grave.
Os policiais militares da 1ª CIPM de Alhandra não souberam informar às circunstâncias do ocorrido, mas adiantaram que o serviço de inteligência da unidade iniciou diligências para um levantamento do caso. O menino não tem envolvimento com crimes.
O delegado seccional de Alhandra, Aneilton Castro, informou que o Núcleo de Homicídios do Litoral Sul registrou a ocorrência e já está investigando. “Nossa equipe abriu investigações para saber se o caso foi um tiro acidental ou tentativa de homicídio. A equipe do Núcleo está trabalhando nesse caso”, falou.
Conforme a Polícia Militar, a criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma por uma equipe do SAMU. A assessoria de imprensa da unidade informou que o estado de saúde do paciente será atualizado no boletim médico ainda na manhã desta segunda (16).
Hyldo Perreira
Foto Oziel Tavares
XANDY BIKE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO