Candidato a prefeito do PMDB é acusado de agredir e ameaçar militantes do prefeito de Pitimbu

14542811_1147682625308186_1890610805_n
Boletim De Ocorrência Foi Registrado Na Delegacia De Pitimbu
Clima esquenta em Pitimbu e militantes da coligação “A Mudança Não Pode Parar”, encabeçada pelo atual prefeito, registram Boletim de Ocorrência na noite deste sábado (01), acusando o candidato a prefeito José Pereira (PMDB), de agredir uma jovem e ameaçar outras quatro pessoas, inclusive perseguindo o veículo dos mesmo na estrada.
A confusão começou quando o veículo Siena da irmã do prefeito, identificada como Cristiane Sales, foi trancado na estrada por um Renault Duster de cor verde e jogado para fora da pista, nas proximidades da ladeira do Mereré. Nesse momento, o candidato a prefeito Zé Pereira e um candidato a vereador, identificado como Luzinaldo, desceram do carro verde e começaram a ameaçar os ocupantes do outro veículo que sofreu a colisão proposital e saiu da pista.
De acordo com testemunhas, o candidato partiu para agredir uma jovem identificada como Michele, que levou um tapa do postulante ao cargo de prefeito.
Ao se dirigiram para registrar o boletim de ocorrência contra Zé Pereira, o grupo foi trancado mais uma vez por um veículo Gol, com quatro pessoas. Para fugir, o motorista teve que desviar o caminho e após alguns minutos conseguiu chegar à delegacia para registrar o B.O e pedir ajuda aos policiais para voltar para casa.
Preocupado com a situação de extrema violência, o prefeito Leonardo Barbalho pediu calma à sua militância para que não revidem as constantes provocações do grupo de oposição. Leonardo destacou que o candidato a vereador citado no B.O é o Sargento da PM Luzinaldo, que já é conhecido pelo povo de Pitimbu como um homem violento, tendo agredido um deficiente físico conhecido por Peixoto, nas eleições passadas. Já o candidato a prefeito Pereira, também agrediu na campanha de 2012, o filho do candidato a prefeito na época, Marquinhos é Dez. “Só peço calma a nossa militância, não revidem as provocações, pois ninguém conhece direito esse povo de Recife que acompanha o candidato da oposição, portanto, não sabemos do que eles são capazes. Vamos dar nossa resposta nas urnas”, afirmou Leonardo.
De acordo com Cristiane Sales, irmã de Leonardo Barbalho, o candidato a prefeito do PMDB estava descontrolado e só não aconteceu algo pior, no meio da estrada, pois alguns carros que passavam pelo local pararam para ajudar. “Esse Pereira nos fez várias ameaças, jogou o nosso carro para fora da pista, se o motorista não tivesse habilidade, teríamos capotado. A polícia tem que tomar providências sobre esse caso que pode gerar um conflito ainda maior na nossa cidade”, informou Cris.
Portal do Litoral 

Comentários