Polícia Civil desarticula associação criminosa suspeita de desviar dinheiro público em Goiana

Sem título
 A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta sexta-feira (12), uma operação para desarticular uma associação criminosa suspeita de desviar dinheiro público. A operação, batizada de Spectrums, cumpre oito mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado, e em João Pessoa, na Paraíba. Policiais dos dois estados participam da ação.
De acordo com o delegado Sérgio Moura, da Diretoria Integrada do Interior 1, que coordena a operação, seis pessoas já foram presas durante a operação, sendo três homens e três mulheres. “Os interrogatórios estão em andamento e ainda estamos em diligência para cumprir os outros dois mandados”, afirmou Moura, pela manhã.
Detalhes sobre a operação serão divulgados apenas na próxima segunda-feira (15).
Segundo a polícia, o grupo desviava verbas por meio de fraudes nas folhas de pagamento de servidores da Prefeitura de Goiana. Ao todo, 62 policiais, entre delegados, agentes, comissários e escrivães, realizam as ações da operação.
As pessoas presas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), na Zona Oeste do Recife.
GOIANA 1GOIANA 2GOIANA 3GOIANA 4GOIANA 5Portal Net

Comentários