RADAR POLÍTICO 365


Fiscalização em Ponta de Pedras e Carne de Vaca verifica cumprimento de decretos sanitários contra Covid

 

Praia de Ponta de Pedras litoral norte de Pernambuco.  (Foto: Sidcley Silva/SECOM)



A prefeitura de Goiana, seguindo orientações do Governo do estado, através da secretaria de saúde, Vigilância Sanitária e participação do comitê de enfrentamento a covid19, realiza uma ação de fiscalização neste sábado (9) com foco em prevenir o avanço da Covid-19 nas praias de Ponta de Pedras, Carne de Vaca e demais praias, todas no litoral norte de Pernambuco.

A fiscalização verificará o cumprimento dos decretos sanitários em relação às aglomerações e uso da máscara. Esta semana, o Governo do Estado anunciou apoio às fiscalizações do tipo, que devem ser coordenadas pelas respectivas prefeituras das cidades litorâneas.

O prefeito de Goiana Eduardo Honório, informou que pretende evitar possíveis novos fechamentos do Litoral.
Segundo a prefeitura, estão envolvidas na operação deste sábado secretarias municipais, além da Vigilância Sanitária, SESTRAN, Polícia Militar e Ministério Público.

“Serão observados não só os espaçamentos entre as cadeiras e guarda-sóis na praia, como também o uso de máscaras pelos trabalhadores da orla e o distanciamento das mesas nos bares e restaurantes”, explicou a secretária.

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana